Trocas e devoluções
Prezamos pela satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual e, por isso, criamos a política de trocas e devoluções com base no código de defesa do consumidor.
Ao receber os produtos do seu pedido o cliente deve avaliar as condições de entrega e nos casos de violação da embalagem, produto molhado ou danos aparentes, deverá recusar a mercadoria no momento da entrega, escrevendo no documento dos correios o motivo da recusa.
Uma vez que tudo esteja bem com a entrega, o cliente ainda poderá devolver ou trocar os produtos por qualquer um dos motivos listados a seguir:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
- Caso não fique satisfeito com nossos produtos, poderá solicitar a devolução por arrependimento ou desistência pelo e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (comprovado pelo rastreador dos correios), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR TROCA
- As trocas podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected], após a data do recebimento do produto (comprovado pelo rastreador dos correios), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- As trocas aprovadas podem ser por outro produto que o cliente desejar desde que disponível em estoque e de mesmo valor ou por outro de valor diferente mediante o pagamento da diferença.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
- Todos os produtos da marca MOÇA DO PANO têm o prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, contados a partir da data de entrega conforme o rastreador dos correios.
Em qualquer um dos casos acima, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução e aguardar nosso contato.
Após análise de sua solicitação e uma vez aprovada a devolução as instruções serão enviadas para seu e-mail para que se inicie o processo de devolução.
Informações importantes para devolução:
- Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- Os produtos devem estar na embalagem original ou caso não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar os produtos em embalagem que proteja contra danos.
- Nos casos de devolução por troca ou por arrependimento, o custo do envio da mercadoria será do cliente e nos casos de devolução por defeito, após aprovada a devolução, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a sede da Moça do Pano. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto em nossa sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
- Nos reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
PROBLEMAS COM OS CORREIOS:
– Dados de entrega errados – preencha corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete para reenvio.
– Atrasos – A loja virtual Moça do Pano não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
– Extravio da encomenda – Se a sua encomenda for extraviada você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
– Tentativas de entrega – Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as 3 tentativas sem êxito na entrega, um novo frete será cobrado para reenvio.
– Você poderá acompanhar o rastreio de seu pedido através do código dos correios informado em nossa loja virtual.